Cerveja (Beer)


Eu não sei quantas garrafas de cerveja
eu consumi enquanto esperava as coisas
melhorarem
eu não sei quanto vinho e uísque
e cerveja
principalmente cerveja
eu consumi depois
de terminar com mulheres -
esperando o telefone tocar
esperando pelo som de passos,
e o telefone tocar
esperando pelo som de passos,
e o telefone nunca toca
até muito tarde
e os passos nunca chegam
até tarde demais
quando meu estômago está saindo
pela minha boca
elas vêm tão frescas como flores primaveris:
"que merda você fez a si mesmo?
vai demorar 3 dias antes de poder me foder!"

a fêmea é durável
ela vive sete anos e meio a mais
do que o macho, e ela bebe muito pouco cerveja
porque ela sabe que ela faz mal para a aparência.

enquanto estamos todos ficando loucos
elas saem
dançam e riem
com caubóis excitados.

bem, há cerveja
sacos e sacos de garrafas de cerveja vazias
e quando você pega um
a garrafa cai pelo fundo molhado
do saco de papel
rolando
retinindo
espalhando cinzas molhadas
e cerveja rançosa,
ou os sacos caem às 4 da manhã
fazendo o único som na sua vida.

cerveja
rios e mares de cerveja
o rádio tocando músicas de amor
enquanto o telefone permanece quieto
e as paredes ficam
acima e abaixo
e a cerveja é tudo o que há.

Comentários